meu mundo das trevas

meu mundo louco

terça-feira, 28 de junho de 2011

lua bela lua ,que minha noite negra vem iluminar,meu coração cansado e abatido ja nem se sente mais vivo sem ninguém para amar .
me sinto como um vanpiro que na fria e escura noite vaga pelos cantos e pena as dores da solidão,meu coração de vanpiro,morto e sonbrio se tornou  negro nesta noite sonbria e misteriosa vejo uma imagem tão formosa que da gosto para meus olhos contenplar uma bela lua cheia e uma pavorosa e suave neblina que minha alma facina e me faz deseja estar no mais profundo da escuridão perdido em um mundo onde não existe amor nem paixão ,so dor,tristeza,melancolia,agonia,tortura e solidão .
o mundo de um solitario vanpiro condenado a solidão eterna ,sem amor e sem carinho pelo resto dos seus dias assim é minha triste vida minha triste vida de vanpiro.
ass...vladesk santinary

Nenhum comentário: